sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Polícia prende acusados de terem matado o artista plástico Marcus Moraes

Marcus Moraes

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (23), três homens suspeitos de terem participado do crime que vitimou o professor e artista plástico Marcus Moraes, cujo corpo foi encontrado no sábado passado (14).
Estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, Kleverson Kleber Ribeiro, apelidado como Abi e apontado como autor do homicídio, Danilo Novais Santos, conhecido como Topeira e Erick Jhon Silva Santos.
Segundo informações preliminares, Kleverson teria discutido com Marcus Moraes e o atingiu com uma garafa de vinho na cabeça. Os outros dois teriam sido chamados para ajudar o agressor a fugir do apartamento do artista plástico.
Os três homens devem ser apresentados a imprensa durante entrevista coletiva na próxima segunda-feira (26). O horário ainda não foi confirmado.
As investigações foram conduzidas pelos delegados Marcelo Marques Novo, da Delegacia de Furtos e Roubos; Madson Sampaio, titular da Segunda Delegacia e Mauricio Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, de Salvador.

Elsimar PondéRepórter/ fsonline

Movimentação de amigos e familiares no Edificio onde morava Marcus Moraes


Movimentação de jornalistas em frente ao Edficio onde morava Marcus Moraes

Nenhum comentário: