quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Secretaria de Meio Ambiente interdita a casa de shows Mega Fest


A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais interditou temporariamente a realização de qualquer show na casa de eventos Mega Fest. A ação foi tomada nesta quarta-feira (23) porque o espaço não dispõe de um tratamento acústico.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho, em declaração ao site da Prefeitura de Feira, o estabelecimento só deve voltar a funcionar quando for implantado um revestimento acústico eficiente no espaço. A medida foi tomada através do auto de infração 311/09.
Coelho relembrou que, inclusive, o Ministério Público já interviu outras vezes, quando foram firmados Termos de Ajuste de Conduta (TAC) e termos de responsabilidade juntamente com o Mega Fest. Porém, segundo o secretário, a casa de evento não respeitou os acordos. "A casa é poluidora, incomoda a vizinhança e perturba o sono da comunidade", disse.
No começo deste mês o Governo Municipal já havia impedido a realização da quinta edição da Festa do P, que contaria com as bandas Psirico e Parangolé e com o cantor Belo.

Fonte: Elsimar Pondé com Secom/PMFS

Nenhum comentário: