segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão homenageia destaques 2009


Ministro Geddel Vieira Lima, Paulão e o dep. Severiano Alves

Texto: Carol Seixas

Na manhã de sábado (19), o Programa Livre reuniu personalidades baianas no Espaço Vida para entregar o Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão, idealizado pelo radialista Josse Paulo, âncora do programa.
O evento foi apresentado pelos radialistas Itajaí Pedra Branca e Ed Santos. Entre os convidados estiveram presentes o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima; o presidente do DEM de Feira, José Ronaldo de Carvalho; o prefeito Tarcizio Pimenta, (O Dinamite) a primeira dama do município, Graça Pimenta; o ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy, deputados federais e estaduais, além de vereadores, proprietários de veículos de comunicação e empresários.
Também estiveram presentes secretários municipais e representantes do Blog Aqui Agora; Blog Foto & Grafia; Blog do Velame; Blog Por Simas; Blog Esteves Por Aí; Blog do Kuelho e Jornal Feira Hoje.
Na entrega dos troféus, os homenageados agradeceram a iniciativa do radialista Paulão em realizar um evento que premia as personalidades que se destacaram em 2009 e ressaltaram a veracidade e credibilidade das indicações, já que os escolhidos foram votados pela comunidade e imprensa feirense.
A festa foi marcada pela alegria e descontração do radialista Josse Paulo que se emocionou ao apresentar a sua equipe e dizer em público que tudo aquilo que foi conquistado por ele pertence a Deus. Ao finalizar as entregas dos troféus, os convidados saborearam uma deliciosa feijoada.


Humberto Cedraz , dep. Zé Neto e Antonio Imbassahy

Paulão, ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Tarcizio Pimenta (O Dinamite)


Paulão e o vereador Angelo Almeida (PT)


Paulão, José Ronaldo, primeira dama Graça Pimenta , dep. Tonha Magalhães e Tarcizio (O Dinamite)

Paulão, dep. Colbert Martins e o Secretario de Comunicação do Governo do Estado Robson Almeida.

Nenhum comentário: