terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Servitran passa a ser oferecido

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) passa a oferecer, a partir desta quarta-feira (23), o Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servitran). O novo serviço funcionará 24 horas, atendendo os chamados da população, que poderá acionar as viaturas, fazer reclamações e informar a equipe da SMTT sobre as ocorrências referentes ao transporte e trânsito na cidade.
De acordo com o secretário Flailton Frankles, o Servitran é uma ação do Governo Municipal que integra o Plano Diretor de Trânsito. “Assim como todas as outras ações do Plano Diretor já desenvolvidas, essa também visa tornar cada vez mais eficiente o transporte e trânsito de Feira de Santana”, esclarece.
Para oferecer o Servitran, as viaturas foram equipadas com rádios de comunicação VHF, celulares, além de ser instalado na estrutura da Secretaria um gabinete para a central do serviço, anexo ao gabinete do secretário. A comunicação da central do Servitran será interligada as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e 2º Grupamento de Bombeiros.
O serviço poderá ser solicitado pela comunidade através do telefone 3603-7304, que será usado temporariamente. A SMTT irá disponibilizar um número 0800, cuja ligação é gratuita. Viaturas, motos, agentes de trânsito e um carro guincho estarão à disposição para atender as solicitações feitas ao Servitran.
Nesta quarta-feira, o secretário Flailton Frankles vai explanar todos os detalhes do funcionamento do Servitran numa coletiva de imprensa. O evento acontece às 10 horas, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Nenhum comentário: