quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fábrica da PepsiCo no CIS

Com um investimento inicial da ordem de 19 milhões dólares e a geração de 100 empregos diretos, o município de Feira de Santana vai ganhar, em breve, mais uma indústria. Trata-se da Pepsico,que vai construir uma fábrica de achocolatados no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS).
Durante audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta quarta-feira (20), no Paço Municipal Maria Quitéria, representantes da empresa, Rubens Navaja (coordenador técnico de obras) e a advogada Terezinha Ribeiro (gerente de Assuntos Regulatórios) informaram que a construção da unidade fabril começa no próximo mês de fevereiro e com a inauguração prevista para setembro.
Acompanhados do empresário Osvaldo Ottan, Rubens Navaja destacou o interesse da empresa em expandir os negócios no Norte e Nordeste, escolhendo Feira de Santana como cidade-pólo, tornando-se também centro distribuidor. A empresa terá duas fases de evolução. Na primeira, vai produzir todinho em pó e, na segunda, achocolatados também, linhas tradicionais de produtos fabricados pela PepsiCo, empresa sediada dos Estados Unidos que está entre as 20 marcas mais famosas do mundo.
“É mais uma empresa sólida que virá para Feira de Santana, fortalecendo o setor com a geração de empregos diretos e indiretos”, observou o prefeito Tarcízio Pimenta.

Nenhum comentário: