O prefeito e o secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Freitas, estiveram em audiência com o diretor, pleiteando a instalação da delegacia. Tarcízio Pimenta entregou também um ofício do presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Ataíde, contendo a reivindicação em nome de todos os vereadores.
Luiz Corrêa explicou que a Polícia Federal suspendeu, há algum tempo, a instalação de novas delegacias, até que a corporação passasse por uma reorganização interna. Ele salientou, entretanto, que a ampliação de instalações da PF será retomada.
“É verdade que já existem vários pleitos semelhantes ao nosso na Polícia Federal, mas tenho certeza que a nossa presença como prefeito e o momento oportuno do retorno da política de implantação deixam Feira com chances mais reais de ter finalmente a delegacia”, avaliou o prefeito Tarcízio Pimenta.
Ele levou para o diretor-geral um documentário sobre Feira de Santana e relatou que o município, por ser entroncamento rodoviário, favorece a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas. O prefeito deixou claro que a Polícia Federal pode contra com a parceria da Prefeitura Municipal para a instalação da delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário