quinta-feira, 2 de maio de 2019

Abertas até 10 de maio as inscrições para o PAMMA 2019


Estão abertas as inscrições para o Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente (PAMMA) 2019; o prazo se encerra no dia 10 de maio. Para efetivar a inscrição, as gestoras devem preencher a ficha enviada por e-mail pela Secretaria Municipal de Educação e reenviá-las a um dos seguintes endereços eletrônicos: tamylla.rosa@belgobekaert.com.br ou dptp@seduc.feiradesantana.ba.gov.br.
Quem desejar fazer a entrega da ficha pessoalmente, pode dirigir-se à sede da Belgo Bekaert Arames, no bairro Tomba, ou procurar a professora Vera Bastos, na Seduc, situada à avenida Senhor dos Passos, nº 197, centro.
Nesta edição, o tema do PAMMA é “Meio ambiente e ciência: água – economizar para não faltar”. O prêmio é desenvolvido pela Belgo Bekaert Arames em colaboração com a Fundação ArcelorMittal e com a Secretaria Municipal de Educação.
O objetivo do prêmio é promover a conscientização ambiental e contribuir para que as novas gerações atinjam sua maturidade melhor preparadas para preservar e valorizar o meio ambiente.
No dia 16 de maio, gestores e/ou coordenadores pedagógicos e um professor de cada escola inscrita irão participar de uma capacitação – o professor deve ser aquele que atuará diretamente no evento. Esta formação será realizada na sede da Belgo, do Tomba, das 8h às 12h. Secom /PMFS

Nenhum comentário: