segunda-feira, 6 de maio de 2019

Inscrições para rainha do São João de São José a partir desta segunda-feira


Os preparativos para o tradicional São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, já tiveram início com a organização para a escolha da rainha e princesas da festa. As candidatas interessadas devem efetuar a inscrição a partir desta segunda-feira, 6, até o dia 15.
Elas devem comparecer à residência do coordenador do evento, professor José Renato da Silva, localizada na sede do distrito. Como requisito para participação, as interessadas devem possuir de 15 anos pra cima. A escolha está prevista para o dia 8 de junho.
Segundo o coordenador do evento, desde o ano passado ampliou a participação para candidatas residentes na sede do município e em outros distritos – em 2018 se inscreveram 20 candidatas, sendo 15 finalistas.
“Desenvoltura, manejo na passarela, carisma e elegância são critérios observados pela comissão julgadora durante a seleção”, diz Renato Pires informando que a premiação das candidatas vencedoras ainda será definida.
De acordo com ele, a expectativa é das melhores. Neste ano, a comunidade estará envolvida na organização. “Iremos premiar algumas personalidades do distrito em virtude da sua participação e teremos duas atrações para animar o evento, uma delas é a Banda Doce Mel”, afirma o coordenador.
Grandes atrações já estão sendo contratadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho para animar o São João de São José. Ascom- PMFS.



Nenhum comentário: