quarta-feira, 1 de maio de 2019

No Dia do Trabalhador, feirense ganha uma nova praça para prática do futebol


O Dia do Trabalhador em Feira de Santana foi comemorado pelo prefeito Colbert Martins Filho com a entrega de uma nova praça esportiva para a comunidade. É o Centro Esportivo José Benedito da Conceição (mais conhecido como Berel). O campo de futebol é localizado no bairro Irmã Dulce - fica nos fundos do Sest/ Senat, na região do Parque Linear, entre os residenciais Luís Eduardo Magalhães e Recanto dos Pássaros.
Com dimensão oficial e dotado de vestiários, alambrados e área para estacionamento de veículos, o campo de futebol atenderá a centenas de desportistas de uma ampla região.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito, do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, e do diretor de Esportes do município, Emerson Brito, além dos secretários José Pinheiro de Desenvolvimento Urbano, Valdomiro Silva, de Comunicação e Denise Mascarenhas, de Saúde. Prestigiaram ainda o evento o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin, o procurador geral do Municipio, Cleudson Almeida, e o diretor de Iluminação Pública, João Marcelo. Pela Câmara Municipal, o vereador António Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe.
Familiares de Berel, o homenageado, também estiveram presentes e demonstraram muita satisfação em ter o nome da praça esportiva municipal com o nome dele.
"Estamos disponibilizando novos campos de futebol, bem estruturados, para atender aos desportistas dos diversos bairros de Feira de Santana", disse o prefeito Colbert Filho.
O diretor de Esportes Emerson Brito disse que a comunidade vem reivindicando a construção de campos de futebol, depois de um processo, nos últimos anos, de redução drástica, nos bairros, dessas opções para pratica esportiva, com o boom da construção civil. A inauguração aconteceu com um torneio futebolístico. Atletas ficaram felizes com a nova área de lazer. Fonte : Ascom - PMFS

Nenhum comentário: