quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Canga Gay


Quem diria. A Parada Gay chegou a Serra Talhada, no agreste pernambucano. Terra de cabra macho, cangaceiro, da lei da Viana (faca). A Canga Gay foi mostrada no Fantastico domingo com a adesão de milhares de jovens e veteranos que se acotovelaram na folia cor-de-rosa. Uma coisa linda, segundo eles (elas) misturar as relíquias da saga de Lampião com a coragem das meninas.
Segundo um morador indignado de Serra Talhada “vocês já imaginaram se a parada acontecesse em Juazeiro do Norte e colocassem o padim Cícero vestido de baiana cor de rosa, ou lá em Exu com Luis Gonzaga vestido de cor de rosa com bolinhas azuis?”. Ele disse que jamais participaria dessa falta de vergonha. “Serra Talhada é terra de homem com H. Sou cabra macho até na medula”.
Canga Gay II
A repercussão da parada gay de Serra Talhada em Feira de Santana entre pernambucanos aqui residentes foi muito grande. O destemido ex-vereador Messias Gonzaga, mostrou-se literalmente indignado e disse que foi alvo de gozações ao chegar à Prefeitura de Camaçari e como se não bastasse, sua filha ligou de Itabuna e perguntou “Você viu meu pai?”. A menina que é feirense de nascimento questionou: “Papai, é assim que o senhor diz que Serra Talhada é terra de cabra macho?”.

O comunuista Messias Gonzaga ficou indignado e não conteve as lagrimas


Tanurio Brito ficou indignado, não tanto quanto Messias

Outro indignado foi o radialista Tanurio Brito que ao saber da noticia preferiu ouvir a voz da argentina Mercedes Sosa. Enquanto isso, o silencio foi a resposta de Janio Rego, rio grandense do norte, que também se diz cabra macho. Jota Sobrinho forrozeiro dos bons, que é de Pernambuco, não se manifestou, o mesmo ocorrendo com Aldo Mello. E Timbaúba, onde anda? Ainda bem que Messias Gonzaga e Tanurio Brito mostraram que são pernambucanos mesmo!


Zé Araujo e Tanurio Brito dois cabra macho que gostam de forró

Nenhum comentário: