O Comando do Exército informou no domingo (17) que foi identificado o corpo do major Francisco Adolfo Vianna Martins Filho, que se encontrava desaparecido na cidade de Porto Príncipe, capital do Haiti, desde o terremoto de 12 de janeiro.
Segundo o Exército, o major Francisco Adolfo Vianna, que servia no Estado-Maior do Exército, se encontrava desempenhando as funções de observador militar da missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH).
Com isso, sobe para 17 o número de brasileiros mortos na tragédia. Ainda há três militares desaparecidos. Em Feira de Santana o comerciante Francisco Adolfo Viana Martins pai do major Francisco Adolfo Vianna Filho, estava há cinco dias a espera de informações mantinha tres computadores e seis linhas telefonica ligadas dia e noite a espera de uma comunicação. A ultima noticia chegou na terça-feira, antes do terremoto, quando o major Adolfo retornava de ferias,enviou mensagem comunicando sua chegada a Porto Principe . O militar de 41 era casado e tinha uma filha de 11 anos e morava em Brasilia.
18/01/2010 - 0h25m
*Da Redação, com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário