segunda-feira, 21 de março de 2016

Aviões do Forró abre oficialmente a Micareta de Feira

O avião vai pousar em Feira de Santana no dia 28 de abril e quem vai agradecer é o público da pipoca. A maior banda de forró do Brasil será a encarregada de abrir oficialmente a Micareta 2016. A atração foi confirmada na noite deste domingo, 20, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

 Aviões do Forró é a segunda atração já confirmada para animar o folião pipoca. Quem também já está confirmada na festa é a banda de pagode baiano, É o Tchan. Segundo Rafael Cordeiro, mais duas grandes atrações podem ser confirmadas nos próximos dias. 

“Estamos com negociações bastante avançadas com o cantor Saulo Fernandes e a cantora Cláudia Leitte. Ainda não está concretizado oficialmente, mas temos grandes chances de confirmar essas duas grandes estrelas do axé músic para nossa festa”, afirmou o secretário.

 Ainda segundo o secretário, o folião poderá esperar por uma das melhores micaretas de todos os tempos neste ano. “Será uma festa bem planejada pelo poder público e também com a colaboração da iniciativa privada, com a presença de grandes atrações”. 

O maior carnaval fora de época do país, a Micareta de Feira de Santana, será realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

Nenhum comentário: