sexta-feira, 11 de março de 2016

Teatro Vai aos Bairros lotou a Praça do Parque Ipê

Com uma platéia lotada, o espetáculo "O ratinho diferente" abriu a temporada 2016 do Projeto Teatro Vai aos Bairros, na noite desta quinta-feira, 10, na Praça do Povo, no Parque Ipê. A apresenção levou o enorme público a gargalhar, dançar e interagir com os artistas. As crianças, que eram maioria, não escondiam a satisfação em assistir e participar o espetáculo.

 No final, os artistas se dispuseram a cantar músicas e tirar selfies com a garotada, que mesmo em êxtase devido a empolgante apresentação, não saíram de lá sem sua foto. A iniciativa da Fundação Cultural Egberto Costa, que tem o objetivo de levar cultura à população, sempre tem atraído bom público aos espetáculos nos últimos anos. 

 O presidente da Funtitec, Antônio Carlos Coelho, que também acompanhou o primeiro espetáculo desta temporada, ressaltou a importância do projeto para a população e a necessidade de disseminação do trabalho. "O Teatro vai aos Bairros está consolidado, pois, já é 16° ano que vai ao público de Feira de Santana, e nesta edição, por orientação do prefeito José Ronaldo, iremos levar o teatro a dois distritos".

 O Projeto Teatro Vai aos Bairros continua nesta sexta-feira, 11, no bairro George Américo. O espetáculo “Uma família em Apuros”, da Cia Cuca de Teatro, será apresentado ao público na praça principal do bairro, a partir das 19h.

Nenhum comentário: