segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeitura e Alphaville iniciam nesta 3ª duplicação de trecho da avenida Francisco Pinto

Resultado de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Alphaville Urbanismo, será iniciada esta semana a obra de duplicação de trecho da avenida Francisco Pinto, acesso a BR 116 Sul.

 A ordem de serviço, por parte do prefeito José Ronaldo de Carvalho, será dada nesta terça-feira (29), as 11 horas, em solenidade que acontecerá em frente ao prédio onde está localizado o almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, nas imediações do posto Guimarães, às margens da avenida.

 Além do prefeito, dos secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e de várias outras autoridades municipais, tem presença confirmada no evento o diretor de Operações da Alphaville, Fernando Orsi. 

 Será uma continuação da duplicação da avenida, um processo iniciado anos atrás pelo Governo Municipal. A nova obra na Francisco Pinto compreende o trecho que se inicia nas imediações do Posto Guimarães ao viaduto.

 Com o investimento, são muitos os benefícios. A população residente naquela região da cidade – inclusive moradores do Alphaville Feira de Santana - terá uma melhor mobilidade e conexão com o centro, bem como no acesso a BR 116 Sul.

Nenhum comentário: