quinta-feira, 17 de março de 2016

Vestibular da Uefs começa neste domingo com quase 12 mil inscritos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica no próximo domingo e na segunda-feira (20 e 21) as provas do processo seletivo 2016.1. Foram inscritos 11.934 candidatos para disputar 951 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas no vestibular de início de ano.

 Pela primeira vez, as provas, com início às 8h, serão aplicadas em dois dias - um a menos que nas seleções anteriores -, no campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de Feira de Santana. O candidato terá cinco horas para respondê-las. Será eliminado quem portar, ou usar, no recinto, calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular, bateria e fones de ouvido.

 Os locais estão indicados no cartão de convocação, documento disponibilizado no portal da universidade www.uefs.br, na seção ProSel/Vestibular, onde também é possível ter acesso a outras informações, como a concorrência e mapas para localização de cada local de prova. No domingo, as provas são de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação. Na segunda, de Matemática, Física, Química e Biologia.

Nenhum comentário: