quarta-feira, 24 de julho de 2019

Faculdade oferece desconto para período 2019.2

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), parceira do Clube de Desconto do Servidor, oferece desconto de 90% no valor da matrícula para os cursos de graduação presencial, com ingresso no segundo semestre de 2019, período 2019.2, para funcionários públicos estaduais e seus dependentes. A vantagem inclui também 35% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso, em qualquer forma de ingresso na universidade.
Os candidatos têm diversas opções de ingresso na universidade. São elas: via vestibular tradicional ou pelo vestibular agendado ou aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre 2010 e 2018. Basta ter alcançado a média de notas mínimas de 300 pontos e não ter zerado a redação.
Os benefícios são válidos para os três campi da Unijorge (Paralela, Tancredo Neves e Comércio), mas as vagas são limitadas e estão sujeitas à formação de turmas. O desconto é válido apenas para novos alunos da instituição. A promoção não é cumulativa com outras campanhas, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Programa Universidade para Todos (ProUni) e o PraValer (Unijorge Juros Zero).
Para garantir a vantagem, os servidores interessados devem utilizar o Código Promocional GOV2019 no ato da inscrição. Após a aprovação no vestibular ou nota do Enem, o servidor ou seus dependentes deverão solicitar, no próprio site da instituição, o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original com foto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 9-9611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail jose.braga@unijorge.edu.br.
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa possui cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de 30 segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.
Fonte: Ascom/Saeb.

Nenhum comentário: