quarta-feira, 31 de julho de 2019

Secretária inicia visitas técnicas a unidades de saúde para avaliar estrutura e qualidade do serviço

A secretária de saúde, Denise Mascarenhas, deu início a programação de visitas técnicas nas unidades de saúde nesta terça-feira, 30. O objetivo da iniciativa é aprimorar a qualidade do serviço público de saúde, atendendo a determinação do prefeito Colbert Martins Filho.
Em apenas uma manhã quatro Unidades de Saúde da Família do George Américo e Campo Limpo foram visitadas e avaliadas as condições estruturais para, caso necessário, providenciar o ajuste.
Foram verificados também se as equipes atendem as necessidades dos pacientes e se a unidade está recebendo a manutenção de higiene necessária.
Na oportunidade a secretária dialogou com a população e profissionais de saúde afim de ouvir sugestões de melhorias quanto ao serviço e funcionamento. A atividade contou com o apoio da chefe da Atenção Básica, Valdenice Queiroz.
Em breve as demais unidades receberão a visita da secretária e a escolha será aleatória. “Estamos buscando aprimorar cada dia mais a saúde pública dentro de nossas condições”, enfatizou Denise Mascarenhas. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: