terça-feira, 24 de novembro de 2009

Centro Europeu de Curitiba abre as inscrições para o seu tradicional curso de Fotografia

O futuro em foco

Curitiba – Motivado pelo aquecimento do mercado fotográfico, o Centro Europeu, escola de profissões e idiomas, está com as matrículas abertas para o seu curso de Fotografia. Coordenado pelas fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, as atividades visam a formação de profissionais completos, preparados para atuar em todas as vertentes do segmento.
Com duração de um ano letivo, o curso do Centro Europeu é baseado em métodos modernos, utilizados nas principais escolas de fotografia do mundo. “Nós trabalhamos diretamente com noções práticas e teóricas do mercado profissional, passando por temas como iluminação e estúdio; fotografia digital e Photoshop; linguagem fotográfica e análise de imagem; fotografia de moda; fotografia publicitária; fotojornalismo; fotografia artística; edição; e fotografia de natureza, com aula prática na serra do mar”, relata Tânia Buchmann.
Além do destacado programa acadêmico, a coordenadora Charly Techio explica que a instituição conta com professores premiados e ativos no mercado de trabalho, fato que facilita a interação entre os alunos e o mercado profissional. “A arte de fotografar está diretamente ligada às tendências e técnicas utilizadas. Por estes motivos, os alunos do Centro Europeu têm acesso à inúmeras atividades especiais que visam a troca de experiências e conhecimentos, entre elas a produção de exposições, acesso aos trabalhos de vários profissionais, workshop com fotógrafos de destaque no cenário nacional e concurso fotográfico”.
As aulas do curso de Fotografia terão início em março de 2010, com turmas pela manhã e noite, de segunda à quinta-feira, e acontecem na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1.700). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Nenhum comentário: