“Não há nada de muito complexo, mas sim uma modernidade tecnológica digna de um país desenvolvido”, comentou o prefeito Tarcízio Pimenta. Estão com ele o secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos Mizael Freitas de Santana, e o presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa César Orrico.
A central de informações e monitoramento tem permitido à Secretaria de Segurança Pública agilidade e eficiência no combate à criminalidade. Há um protocolo mundial recomendando que uma radiopatrulha leve, no máximo, 10 minutos para chegar onde foi solicitada, porém no Espírito Santo esse tempo foi reduzido para oito minutos.
A comitiva de Feira de Santana foi recebida pelo secretário de Segurança do Espírito Santo, Rodney Rocha Miranda.
O prefeito, o secretário e o presidente da Fundação foram convidados para participar do evento 5ª Gestão das Cidades - Governabilidade Municipal. Na tarde desta terça-feira, César Orrico vai apresentar, numa palestra, o projeto Feira Cidade Digital e o Sistema de Saúde Digital.
O Governo Municipal também levou cópias de um vídeo do Feira Cidade Digital para o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, que participou da abertura do evento, no Centro de Convenções de Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário