quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Espaço para cultura e lazer

O canteiro central da avenida Getúlio Vargas, entre a rua Castro Alves e rua Barão do Rio Branco, vai abrigar o Espaço de Cultura e Lazer Marcos Moraes. No local funcionava terminal de ônibus, que foi desativado com as mudanças sugeridas pelo Plano Diretor de Trânsito. Passa a funcionar nesta quinta-feira (26), com a realização de atividades físicas, no início da manhã, e exposição de fotografias, à tarde.
Ao anunciar a criação do novo espaço para lazer dos feirenses, durante ato no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, na tarde desta quarta-feira (25), para recebimento da doação de 500 livros da Coleção Mossoroense, o prefeito Tarcízio Pimenta lembrou a importância da homenagem ao artista plástico, que faleceu recentemente.
A primeira atividade no local será aula de ginástica, direcionada aos portadores de diabetes e hipertensos, com dois professores de Educação Física. O espaço será aberto também para pessoas que queiram se juntar na aula de ginástica. Logo em seguida serão oferecidas frutas aos participantes.
O espaço será destinado a pequenos eventos, a exemplo de apresentações de fanfarras, shows de voz e violão, exposições de livros e telas. Os interessados devem encaminhar pedido para triagem na Prefeitura. Todo espaço estará bem iluminado.

Nenhum comentário: