quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Agilizado atendimento para cartão que garante meia-passagem para estudante

A quantidade de guichês instalados no Ginásio Municipal de Esportes, para atender aos estudantes na renovação ou a primeira via do cartão usado no transporte público e que lhes garante a meia-passagem, passou de seis para nove.

 A proximidade do início das aulas motivou o aumento. As escolas da rede municipal iniciarão o ano letivo no dia 11 e as estaduais, dia 15. A estrutura montada tem capacidade para atender a até 800 estudantes por dia.

 O atendimento está sendo concluído em poucos minutos – média de 20. Primeiro o estudante apresenta a documentação exigida; depois é fotografado para o reconhecimento biométrico quando da utilização do transporte e na última etapa recebe o cartão, pronto para receber os créditos da passagem.

 Os estudantes Joilson Fortunato e Augusto César dos Santos disseram que esperam pouco na fila para tirar o cartão. “O atendimento foi rápido e o local está adequado para nos receber”, afirmou o primeiro. Já o segundo estudante declarou estar satisfeito com a prestação do serviço. “Tudo foi feito muito rapidamente”.

Nenhum comentário: