quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Bombeiros e DPT vistoriam trios elétricos até o dia 10


O Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam, até o próximo dia 10, as vistorias nos trios elétricos que vão desfilar nos circuitos Dodô, Osmar, Batatinha e nos carnavais de bairros de Salvador (realizados em Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Plataforma, Pau da Lima e Nordeste de Amaralina). A fiscalização ocorre no bairro da Boca do Rio.

 Iniciada na última segunda-feira (29), a ação já analisou 29 veículos, dos quais 26 foram aprovados e já estão prontos para a folia. Três foram reprovados e terão que fazer alterações. De acordo com o responsável por vistorias da Coordenação de Fiscalização do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas, capitão BM Carlos Grimaldi, a expectativa é realizar a vistoria em aproximadamente 100 trios.

 São analisados itens como extintores de incêndio, guardas corpos nas duas laterais, frente e fundo dos automóveis, escadas externas, sinalização, saída e iluminação de emergência e brigadas de incêndio. No site do CBM é possível acessar as exigências para funcionamento dos trios e camarotes.

Nenhum comentário: