segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Operação Abadá inclui Serviço de Informação ao Turista


Os foliões baianos ou turistas que utilizem o Shopping da Bahia para efetuar a retirada dos abadás com os quais vão curtir o Carnaval de Salvador, contam com um serviço especial de informações da Secretaria do Turismo do Estado (Setur).

 A novidade surgiu a partir de uma parceria entre Setur e o centro comercial, permitindo a instalação de um estande com informações turísticas para brasileiros e estrangeiros (material, e profissionais bilíngues) sobre pontos turísticos, circuitos do Carnaval, etc. O estande está montado na Praça de Verão, no 2º piso.

 Durante visita ao estande, nesta segunda-feira (05), o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que o objetivo desse trabalho é o aprimoramento da hospitalidade. “Temos um conjunto de ações em andamento, serviços e infraestrutura destinados especialmente a receber bem os visitantes durante o Carnaval, acolhê-los com satisfação e servi-los com excelência”, resumiu o secretário.

 O Shopping da Bahia concentra a venda e entrega de mais de 80% dos abadás para o Carnaval 2018. As principais operadoras de entretenimento se concentram no centro comercial para oferecer ao público conforto na hora de garantir o passaporte para os camarotes e blocos. A Praça de Verão, instalada na Praça Newton Rique, fica em operação até sábado, dia 10 de fevereiro, seguindo os mesmos horários de funcionamento do shopping.

Nenhum comentário: