sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bahiatursa divulga Bahia no Chile e na Argentina

Técnicos da Diretoria de Promoções da Bahiatursa participam da Caravana 2018 #PartiuBrasil, entre os dias 8 a 12 de abril para promover e gerar novos negócios com os profissionais de turismo, potencializando a venda institucional do destino Bahia com os principais agentes de viagens das cidades de Mendoza, na Argentina, e Santiago, no Chile. O road show é realizado pela operadora Infinitas.

 “Tanto os argentinos, quanto os chilenos sempre buscam novidades no Brasil, principalmente no segmento sol e praia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Segundo o gestor, a atividade principal do evento é atender à necessidade dos agentes de receber informações a respeito dos produtos e destinos que vendem.

 A Bahiatursa apresentará de forma institucional as principais atrações das 13 zonas turísticas baianas, fornecendo informações sobre segmentos, roteiros e produtos turísticos. A participação na caravana deverá criar um espaço para interação e geração de networking entre os técnicos e os agentes de viagens e jornalistas presentes no evento.

 O profissional da Bahiatursa terá tempo livre para entrar em contato com todos os expositores e retornar aos que mais lhe interessam. A expectativa é de que 150 agentes de viagens estejam presentes nas duas cidades.

Nenhum comentário: