sexta-feira, 13 de abril de 2018

Bloco Tracajá, 15 anos de Alegria

Depois da eleição da rainha do Tracajá, a cantora Karen Mendes, que comandará o reino da alegria ao lado do vetusto e tirano rei Silvério Silva, isso no dia 5 deste mês, no Bar Resenharia, com a presença de Cescé Amorim, Dito Leopardo , Jurandy da Feira, Bira Brandão Dr. Ed,do Forró, que deram um colorido especial ao evento, os preparativos para a grande festa que é a Micareta de Feira de Santana, foram acelerados. É bom dizer que este ano a rainha terá a companhia da princesa, a jornalista Suzane Rosa , formando assim um trio altamente positivo. Agora o corre-corre é para finalizar os preparativos. As camisas - com um desenho muito sugestivo - estarão à venda a partir de amanhã no Bar do Vital, na rua Boticário Moncorvo e no Restaurante Casa do Sertão, bairro Capuchinhos.

 O Bloco Tracajá que este ano completa 15 anos, portanto ainda é um brotinho, levará à avenida Presidente Dutra, Circuito Maneca Ferreira, 600 alegres foliões e terá a animação da Sinfônica Tracajá, com Samba de Roda Brilhante de Irará e ainda a Banda do Maestro Nilo, de São Gonçalo dos Campos.
 E ainda como destaque a homenagem ao mestre Orlando, um dos maiores sambista da Bahia, que aos 75 anos continua imbatível, como passista e ritmista alem de dar um show como cantor .

Nenhum comentário: