sábado, 16 de janeiro de 2016

USF do Feira VI está pronta para ser inaugurada

Em breve o bairro do Feira VI irá ganhar uma nova Unidade de Saúde da Família (USF). Com um prédio modernizado, a obra já foi concluída, esperando apenas alguns ajustes para ser inaugurada. O prefeito José Ronaldo visitou o local na manhã desta sexta-feira, 15.

 “Já podemos inaugurar?”, indagou o prefeito ao responsável pela obra, recebendo o sinal de positivo. “Vou marcar o dia para entregar a unidade para a população. Ficou muito bonita e vai beneficiar essa população”, afirmou o prefeito.

 A unidade de saúde vai ser composta por duas equipes de profissionais, lideradas por dois médicos, cada um responsável por uma região do bairro. A estrutura física também é dobrada, com dois consultórios médicos, duas salas para odontologia e dois consultórios de enfermagem, além das demais dependências.

 Novo Horizonte 

Ainda visitando obras, o prefeito também conferiu o andamento da reforma e ampliação da USF Osvaldo Requião, no bairro Novo Horizonte. Os serviços estão na fase de conclusão.

 Com um investimento superior a R$ 160 mil o prédio ganhou novas dependências, estrutura modernizada, reparação nas redes elétrica e hidráulica e implantação do revestimento de cerâmica nas paredes.

Nenhum comentário: