segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Marizélia leva samba ao Mercado de Arte


O Mercado de Arte Popular (MAP) abriu suas portas para o autêntico samba, na tarde deste sábado, 29, durante a segunda semana do projeto “O Centro tem cultura”. E para agitar o público, nada menos que a apresentação da cantora feirense Marizélia e Os Coizinhos, apresentando seu primeiro CD desde que passou a morar no Rio de Janeiro.

 No repertório, músicas consagradas de Paulinho da Viola e Vinícius de Moraes, além de Carlinhos Brown no ritmo de samba. E como não poderia faltar, Marizélia, que também esteve na abertura do projeto cultural promovido pela Prefeitura em parceria com o SESC, apresentou suas canções, que estão no novo CD, de autoria de compositores feirenses, como Roberto Kuelho.

 A animação no Mercado de Arte também ficou por conta de aulas de dança de salão. E não faltaram casais mostrando todo o gingado e coreografias contagiantes que atraíram o público para o salão, que se tornou pequeno diante de tamanha agitação.

 O projeto ainda segue por mais dois sábados, durante o mês de novembro. No próximo final se semana será a vez do Mercado de Arte Popular abrir suas portas para o autêntico forró nordestino na inconfundível voz de Dr. Ed, que tem forte semelhança com os trabalhos de Luiz Gonzaga. E na semana seguinte, será a vez do cantor Djalma Ferreira, com um repertório mesclado que agrada qualquer ambiente.

Nenhum comentário: