terça-feira, 18 de outubro de 2016

Universidade na capital amplia desconto para servidor público

Instituição parceira do Clube de Desconto do Servidor desde 2011, a Universidade Salvador (Unifacs) ampliou o desconto destinado a servidores públicos para estudar em qualquer unidade da faculdade. O percentual passou de 10% para até 20% de abatimento nas mensalidades - que devem ser pagas em dia -, nos cursos de graduação, presenciais e semi-presenciais, de ensino a distância e de pós-graduação lato sensu. No entanto, o desconto não se aplica aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Gastronomia, Direito e Psicologia.

 A Unifacs é uma das mais tradicionais da Bahia, com um trabalho de excelência, reconhecido Ministério da Educação (MEC). A instituição de ensino conta com 42 cursos nas áreas de negócios e direito, exatas, arquitetura e design, comunicação e saúde, distribuídos entre graduações, graduações tecnológicas e licenciaturas, presenciais e na modalidade Educação a Distância (EAD). A Unifacs possui campus em Salvador e em Feira de Santana. Outras informações pelos telefones (71) 3232-4000 e (71) 3535-3135.

 Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida no Portal do Servidor.

Nenhum comentário: