terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeitura vai doar agasalhos e cobertores a moradores de rua nesta terça


Com a chegada das chuvas e do período de frio, a população de rua é o público mais vulnerável. Visando amenizar o sofrimento dessas pessoas, a Prefeitura de Feira de Santana, através do Programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde, promove a doação de agasalhos e cobertores na noite desta terça-feira, 11

. A ação vai acontecer a partir das 19h, na praça João Pedreira, e também contará com com atendimento médico, de enfermagem, psicológico e social. Na oportunidade haverá também distribuição de alimentos.

 "Essa ação tem o intuito de proporcionar uma noite mais quente e promover dignidade a pessoa em situação de rua, que é um ser humano como qualquer um de nós", ressaltou a enfermeira do programa, Darlene Santos.

 Qualquer pessoa que tiver interesse em doar alguma peça de agasalho pode se dirigir a Secretaria de Saúde, das 8h ás 12h e das 14h ás 17h e realizar a entrega no setor Atenção Básica. "Estaremos recebendo a contribuição até as 17h desta terça-feira", finalizou Darlene Santos.

Nenhum comentário: