quarta-feira, 31 de março de 2010

Credenciamento da imprensa até 2ª feira

Os profissionais de comunicação já começaram a realizar o credenciamento para cobrir a Micareta 2010, que acontece de 15 a 18 de abril. O cadastro está sendo executado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) até segunda-feira (5 de abril).
Os interessados devem entregar a documentação na Secom, no Paço Municipal Maria Quitéria, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, para que os repórteres sejam cadastrados e tenham fácil acesso aos locais da cobertura da festa.
Já as empresas de comunicação devem enviar ofício com os nomes dos profissionais que irão trabalhar na cobertura da festa. São necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, uma foto 3 x 4 e o nome da empresa, além do registro na Delegacia Regional do Trabalho.
As exigências são válidas para jornalistas e radialistas. No caso de sites, o credenciamento é mediante a apresentação de documentação pessoal. A inscrição não garante o credenciamento, visto que as solicitações serão analisadas pela Secretaria de Comunicação. Mais informações através do telefone (75) 3602-4585.

Nenhum comentário: