terça-feira, 30 de março de 2010

Novos ônibus passam por vistoria

Os dez novos ônibus coletivo urbano, adquiridos pela empresa Princesinha para reforçar o Sistema Integrado de Transporte (SIT), devem começar a rodar nas próximas 24 horas, em Feira de Santana. Os veículos foram submetidos à vistoria, no período da manhã desta terça-feira (30), no Setor de Concessões da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Segundo o diretor de Transportes, Denílson Santiago Santos, além da vistoria, a Secretaria aguarda a apresentação da documentação e a conclusão da confecção das placas dos veículos. A administração da empresa informa que a documentação e as placas já estão sendo providenciadas.
Os carros - todos zero quiômetro - foram apresentados à população no sábado (27), durante ato de entrega presidido pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Na oportunidade, o chefe do Executivo informou que outros 15 ônibus - também 0 km - serão entregues em abril. “Possivelmente, antes da Micareta”, prevê. A festa acontece entre 15 a 18 do próximo mês.
Os ônibus recém-adquiridos - todos convencionais - estão com nova padronização, assim como faixas laterais nas cores da bandeira de Feira de Santana. Já os pára-choques são nas cores verde ou vermelha ou azul, facilitando a identificação do ramal a ser percorrido. Ainda na chaparia tem também a identificação do uso do carro para cadeirantes.

Nenhum comentário: