O credenciamento de profissionais da comunicação interessados em participar da cobertura da Micareta de Feira de Santana, no período de 15 a 18 de abril, será realizado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), a partir desta segunda-feira (29) até 5 de abril. A documentação, que será recebida a parir das 14 horas, visa a identificação dos cadastrados e facilita o acesso aos locais públicos de cobertura da festa.
Os interessados em obter o credenciamento devem comparecer à Secom, no Paço Municipal Maria Quitéria. As empresas de comunicação devem enviar ofício com os nomes dos profissionais que irão trabalhar na cobertura da festa.
Os profissionais de comunicação devem apresentar Carteira de Identidade, CPF, uma foto 3 x 4 e o nome da empresa, além do registro na Delegacia Regional do Trabalho. As exigências são válidas para jornalistas e radialistas. No caso de sites, o credenciamento é mediante a apresentação de documentação pessoal.
O atendimento ao público visando o credenciamento será realizado das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Informações também podem ser obtidas através do telefone (75) 3602-4585. A inscrição não garante o credenciamento. Isto porque as solicitações serão analisadas pela Secom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário