terça-feira, 30 de março de 2010

Feira Digital é notícia internacional

O programa Feira Cidade Digital, desenvolvido em Feira de Santana, está sendo noticiado internacionalmente. Matérias foram publicadas no "Yahoo! Finance" e no site especializado "SYS-Com Media", baseadas em material distribuído pela Alvarion, a empresa fornecedora dos equipamentos.
As publicações destacam o prêmio TI & Governo 2009, conquistado recentemente por Feira de Santana na área de serviços. Além disso, fazem referência à modernização proporcionada pelo programa Feira Cidade Digital nas áreas de saúde, educação e, futuramente, monitoração de tráfego e segurança pública.
As matérias trazem ainda uma declaração do prefeito Tarcízio Pimenta a respeito do programa: “Serviços inovadores, como a capacidade de os pais controlarem seus filhos em escolas através da web, Internet livre e da história clínica on line disponível para todos os cidadãos, são muito valiosos para a nossa cidade. O nível de conectividade na cidade irá mudar a maneira como as pessoas integram e irá melhorar o acesso aos serviços de banda larga”.
A positiva repercussão que o programa vem obtendo, inicialmente na mídia nacional e agora internacional, reforça o argumento defendido rotineiramente pelo prefeito Tarcízio Pimenta, de que a modernidade, aliada à humanização, é essencial para eficiência dos serviços prioritários para a comunidade.
“O investimento que estamos fazendo no programa Feira Cidade Digital trará mudanças significativas na vida do feirense ao longo de muitos anos, proporcionando dignidade em setores vitais como educação, saúde, segurança, transporte, enfim, tudo que possa ser integrado numa cidade digital”, comemora Tarcízio Pimenta.

Nenhum comentário: