segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Café, licuri e umbu: sabores especiais de iogurte encontrados no Parque de Exposição

Café, licuri e umbu são sabores especiais – para não afirmar exóticos, de iogurtes que estão sendo apresentados aos consumidores locais no estande da Coopag, de Várzea Nova, no Parque de Exposição João Martins da Silva.
O sabor abacaxi, com pedaços da fruta, está sendo apresentado para degustação e venda, mas o lançamento oficial vai acontecer durante a Exporural, em Salvador, em novembro. Também estão sendo vendidos sabores tradicionais.
São produtos novos no mercado local. A Coopag, disse Maristela Monteiro, que representa a marca em Salvador, está mantendo contato com uma rede local de supermercado para que a empresa apresente os iogurtes ao mercado local.
“Estamos procurando parceiros em Feira e abertos à negociação”, afirmou. No estande, os sabores especiais estão sendo vendidos por R$ 10 a garrafa e os tradicionais – como morango e ameixa, a R$ 8.
Para a comerciária Tonia Pontes, os sabores especiais vai cair no gosto dos consumidores. “Além do sabor diferenciado, a consistência dos iogurtes, leve e macia, agrada muito ao paladar”.
A Coopepag, localizada no povoado do Jiló, que compra a produção de agricultores familiares, também vende manteiga e queijos.

Nenhum comentário: