O Centro de Iniciação ao Esporte, que está sendo construído na Gabriela, chegou a 60% do fluxo da obra, de acordo com a MA Almeida, empresa responsável pela construção.
O equipamento tem como finalidade oferecer equipamento público esportivo de qualidade em área de vulnerabilidade social. O de Feira de Santana vai atender a demanda de vários bairros da região norte.
De acordo com o engenheiro Rodrigo Bezerra, os operários estão concentrados na instalação do revestimento nas paredes dos sanitários – inclusive para PNE, e outros setores, bem como o piso.
Rodrigo Bezerra disse que a marquise, que é composto por duas chapas metálicas que tem entre as duas partes isolante de isopor. Uma quadra, com piso de lama asfáltica, será construída na parte externa.
O Centro de Iniciação ao Esporte terá 1.940 metros quadrados de área útil – o ginásio terá 1.760 metros quadrados e uma academia de ginástica, com 180 metros quadrados.
O equipamento terá uma quadra poliesportiva com medidas oficiais, que poderá, a depender da necessidade, ser transformada em duas quadras com dimensões menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário