Acompanhado de dois oficiais da Polícia Militar, o prefeito Colbert Martins visitou o Centro de Abastecimento, neste início de semana. O objetivo foi uma observação in loco dos locais considerados prioritários em se tratando de segurança pública, dentro do entreposto. O chefe do Poder Executivo Municipal está retomando entendimento com o comando da PM em Feira de Santana para um reforço de policiamento no local.
“Estamos tomando decisões preventivas importantes no Centro de Abastecimento. Teremos horário para abrir, às 3 horas da madrugada, para os caminhões, e fechar às 16 horas. Portões estão sendo instalados nos acessos e saídas. Vamos ampliar a quantidade de câmeras de monitoramento, entre outros recursos”, anunciou Colbert.
Ao encerrar as atividades do dia, informa o prefeito, não será permitido acesso de pessoas ao Centro de Abastecimento. “Vai parar tudo e não entra mais ninguém. O horário de funcionamento será rigoroso”, afirma. Quanto a Polícia Militar, o objetivo é dialogar com o comandante Luziel Andrade de Oliveira no sentido de que seja mantida uma presença efetiva e permanente no local.
Major Garcia e o capitão Machado, que representaram o Comando Regional Leste da Polícia Militar na visita, informam que a corporação já faz ações diárias no Centro de Abastecimento, mas que este trabalho pode ser ampliado.
O comandante da Guarda Municipal, Helio Santos, também acompanhou o prefeito em suas observações e disse que a base do órgão presente no Centro de Abastecimento está determinada a dar o apoio necessário ao trabalho de segurança na área do equipamento. Secom/PMFS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário