quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Licitações para requalificação do Centro Comercial e iluminação pública nos próximos dias

Nos próximos dias, duas importantes licitações serão realizadas em Feira de Santana, visando a contratação de empresas que realizarão obras com o objetivo de proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos feirenses. A convocação foi publicada na edição de quarta-feira, 4, no Diário Oficial Eletrônico (https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br).
A primeira delas, que será realizada no dia 9 de setembro, a partir das 14h30, será para contratação de empresa para prestar assessoramento técnico na execução de levantamentos e elaboração de estudos e projetos executivos da 1ª etapa de requalificação do Centro Comercial de Feira de Santana, das calçadas laterais dos corredores do BRT e projetos complementares.
Já no dia 12 de setembro, a partir das 8h30, a convocação é para empresas interessadas a apresentarem cotações de preços a fim de que se proceda a contratação emergencial para execução dos serviços de manutenção e alterações do sistema de Iluminação Pública, abrangendo os oito distritos com seus respectivos povoados e comunidades, compreendendo as preventivas, corretivas e pequenas alterações no sistema, incluindo o fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos.
Ambas licitações serão realizadas no Salão de Licitações, localizado na avenida Sampaio, 344, Centro.

Nenhum comentário: