segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Lanchonete apresenta cardápio com nomes de remédios

Dipirona, sonrisal, paracetamol, cataflan, anador. A Ambulanche não tem cardápio, mas receituário. O pronto-socorro da fome está estacionada no Parque de Exposição João Martins da Silva até o final da 44ª Expofeira, no próximo domingo, 8.
Lá, refrigerante é glicose, água é soro, suco é anti-inflamatório, cerveja é antibiótico. Tudo foi pensado para divertir os clientes. Quem pede uma glicemia recebe pão, frango desfiado, queijo, tomate e alface. Um ASS: pão com ovo.
Remeter o cardápio a nomes de remédios conhecidos é o diferencial da lanchonete montada sobre uma Kombi. “Se fosse igual às outras não atrairia a atenção dos clientes”, diz Marcos França, o doutor Picanha.
O remédio mais pedido é o pramil, indicado para impotência sexual. “Eles sempre justificam que estão precisando de um auxílio imediato”, diverte-se o dono da lanchonete.
Com o doutor Calabresa e uma enfermeira atendem à clientela quase com o que é visto num pronto-socorro. É uma empresa familiar – a enfermeira é Dulce França e Calabresa é Lucas França. “Nome e cardápio são os nossos diferenciais”.
A Ambulanche, que fica estacionada a maior parte do tempo no Feira IX, está no Parque de Exposição pela primeira vez. “As pessoas estão gostando da ideia, visto que a quantidade de pessoas que está vindo aqui é muito boa”.

Nenhum comentário: