terça-feira, 24 de setembro de 2019

Painéis com obras e projetos em execução na cidade em exposição no MAP

Painéis que mostram as principais obras em andamento e projetos a serem executados pela Prefeitura de Feira de Santana chamam a atenção de pessoas que visitam ou passam pelo Mercado de Arte Popular (MAP). Os equipamentos estão instalados no local desde a semana passada.
Os painéis foram apresentados ao público inicialmente durante a Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana), entre os dias 01 e 08 de dezembro, quando ficaram expostos no stand da Secretaria de Comunicação Social, no Parque de Exposição João Martins da Silva.
Dentre as obras destacadas, estão a construção de novas avenidas, como a Francisco Fagundes, prolongamentos da Ayrton Sena e Fraga Maia, além de obras das estações do BRT, tunnel liner, nova sede do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, projeto de revitalização do centro da cidade, duplicação dos viadutos Francisco Pinto e Wilson Falcão, dentre outras iniciativas.
Para Maria Macedo Assunção, que aproveitou a passagem pelo MAP para apreciar as imagens, a exposição dos painéis traz informações importantes para a população. “Passamos a conhecer mais o que está sendo feito em toda a cidade, não somente no centro ou onde a gente mora”, ressaltou.
Na avaliação de Josefa Maria, que trabalha no MAP, a exposição traz informações importantes para toda a população. "E tudo é válido quando é feito em prol do progresso e crescimento da cidade. E importante também sabermos o que está sendo feito nos bairros, ruas e viadutos, para a população se locomover melhor e conhecer o roteiro da cidade”, observou.

Nenhum comentário: