terça-feira, 5 de abril de 2016

Núcleo do Neojiba de Feira de Santana seleciona instrumentistas

Até o dia 20 de abril ficam abertas as inscrições para instrumentistas interessados em integrar a Orquestra Juvenil de Feira de Santana. Esta é a principal formação musical do Núcleo Antônio Gasparini, um dos braços do programa Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) no interior da Bahia, resultado da parceria com o Instituto Antônio Gasparini.

 As inscrições podem ser feitas pelo site do Neojiba ou na sede do instituto, localizada no bairro Cidade Nova, em Feira. As vagas são destinadas a músicos, com idade entre 13 e 27 anos, que tocam instrumentos como violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, trompa, tuba, bombardino, clarinete, flauta, sax, oboé, fagote e percussão.

 O Neojiba é uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e tem como diretor e fundador o maestro e pianista Ricardo Castro. O Núcleo Antônio Gasparini tem patrocínio da Vivo e do Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural (Fazcultura), e apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Feira de Santana. 

 Fonte: Ascom/Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS)

Nenhum comentário: