sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Estrutura de alvenaria do Terminal BRT na Pampalona será concluída este mês


As obras de construção do terminal de embarque e desembarque do BRT no bairro Pampalona continuam avançando e seguem o cronograma para conclusão dos serviços. Até final deste mês deve ser finalizada toda estrutura em alvenaria e, em seguida, iniciada a cobertura metálica do equipamento público.

 O secretário municipal de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, visitou as obras na manhã desta sexta-feira, 13, e explica que somente após concluída a instalação da cobertura metálica é que será iniciada a etapa de acabamento das obras. “A etapa de revestimento cerâmico e paisagismo somente será realizada após conclusão da cobertura”, ressaltou.

 Com as obras em alvenaria, já estão levantadas as paredes da administração, sanitários e demais instalações que darão suporte ao equipamento. Agora já está sendo feito reboco das paredes. O piso de concreto rígido para suportar a circulação de ônibus também já está feito.

 As obras estão sendo executadas pela empresa Via Engenharia, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. E seguem cronograma previsto para ativação do BRT na cidade.

Nenhum comentário: