terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Moradoras da Serraria Brasil elogiam operação de limpeza realizada pela SESP


A dona de casa Laura Santos varria com pressa as folhas que caíram da árvore plantada à frente da sua casa. E elogiou o trabalho realizado pela Secretaria de Serviços Públicos, na Serraria Brasil, no final de semana. “Quanto mais limpa a rua, melhor para os moradores do bairro, para a nossa saúde”, afirmou.

 Ela mora à rua Cupertino Lacerda. “Agora depende dos moradores para que as coisas continuem bonita como estão”. A SESP retirou lixo e entulho das ruas, e recolheu objetos que os moradores consideravam inservíveis, mas que mantinham dentro das suas casas, na Operação Bota Fora, como móveis e eletrodomésticos.

 Para Luzia Fonseca, que mora à rua Aderbal Miranda, ruas e quintais limpos é sinônimo de prevenção à doenças. “Tive dengue e chikungunya, por isso acredito que a limpeza é fundamental para a prevenção do mosquito aedes aegypti”.

 Moradora à rua Américo Vespúcio, a dona de casa Maria da Glória Teles afirmou que a coleta de lixo no bairro é feita diariamente, exceto aos domingos. “As pessoas não tem por quê jogar lixo nas ruas”. Afirmou que a operação limpeza realizada pela SESP deixou as ruas um brinco. “Agora os moradores devem colocar as sacolas antes dos carros passarem, porque eles não atrasam”.

Nenhum comentário: