sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Produção de empreendimento solidário será mostrado na Feira Cultural Produtiva, neste sábado, no MAP


A produção de empreendimentos da economia solidária, em Feira de Santana, será mostrada neste sábado, 21, no MAP (Mercado de Arte Popular), das 8h ao meio-dia, na Feira Cultural Produtiva. As iniciativas serão acompanhadas pela Feira Produtiva, que é desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

 Serão expostos alimentos, artesanatos, confecções, plantas. Na parte musical acontecerá o espetáculo “João Bosco canta Zé Ramalho”, com a participação de convidados.

 O evento conta com a parceria da Diretoria de Turismo da Secretária Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 O Feira Produtiva apoia empreendimentos da economia solidária desenvolvidos tanto na cidade como na zona rural, para melhorar a qualidade de vida destes empreendedores.

 Capacita, assessora tecnicamente, estimula as atividades solidárias, oferece equipamentos destinados à produção e promove intercâmbio entre empreendimentos solidários. Estas são as metas do projeto.

Nenhum comentário: