sexta-feira, 16 de março de 2012

ASSOLAN NA TV



Muito interessante o novo comercial da Assolan, que já está sendo exibido na televisão. De forma muito alegre, a animação foi desenvolvida com a trilha sonora da dupla Fernando e Sorocaba., “Leva Eu”.

Sintonizado com os anseios da Química Amparo, que recentemente adquiriu a marca Assolan numa mega negociação junto ao grupo Hypermarcas, o empresário Adilson Paz (Êxito Logística) foca na ampliação da área de cobertura do produto e consequente aumento do volume de vendas. Em decorrência desse propósito, passou a circular em Feira de Santana (BA) com mais frequência, acompanhando de perto os resultados obtidos e implementando os ajustes necessários para realização de novos negócios.

Maurício Tenório, Gerente Regional da Química Amparo, é outro grande entusiasta da marca Assolan e responsável pela gestão das diretrizes que certamente conduzirão esse produto ao topo do seu segmento. Para eles, a Química Amparo possui uma vocação para liderança que é credenciada pelo sucesso das marcas Ypê, Tixan e Atol.



Maurício Tenório e Adilson Paz

Nenhum comentário: