terça-feira, 27 de março de 2012

Avenida Nóide Cerqueira



Com o objetivo de apresentar o projeto básico elaborado pela Empresa ATP Engenharia LTDA bem como esclarecer os próximos passos para a construção da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, o mandato do Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto, realiza, nesta quinta-feira (29), das 09h às 12h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira, uma Audiência Pública para debater essa importante realização do Governo do Estado, através da CONDER, no município.
Importante empreendimento para mudar, de forma significativa, o traçado urbano da cidade, a Avenida Noide Cerqueira - principal via de ligação entre a Avenida Getúlio Vargas e a BR-324. - quando construída, contará com 8 km de estrada, uma pista dupla, canteiro central e uma ciclovia. A implantação da rodovia, estimada em R$ 26 milhões, vai valorizar a região e trazer mais comodidade para a população de Feira de Santana.

De acordo com o deputado Zé Neto, a construção do complexo viário além de mudar de forma significativa o traçado urbano da cidade, vai valorizar a região, tanto no setor imobiliário quanto no setor econômico. “R$ 15 milhões já foram destinados, por meio de emenda parlamentar federal, para a reestruturação da rodovia. Com essa medida, mais da metade dos recursos necessários para a execução das obras já estão garantidos”, afirma o deputado.

O evento contará com as presenças de representante da ATP Engenharia, da Conder e demais órgãos publicos relacionados ao tema, lideranças políticas e da população feirense.

Nenhum comentário: