segunda-feira, 26 de março de 2012

SINEBAHIA ABRE 225 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O CIRQUE DU SOLEIL

Em sua segunda passagem pelo estado, o Cirque du Soleil mais uma vez terá a parceria do SineBahia no recrutamento dos 225 profissionais que darão apoio operacional à nova turnê. A companhia se apresentará em Salvador a partir do início do mês de maio, mas a busca por profissionais de 14 funções diferentes já começou na Unidade Central do Sinebahia. Os salários, acima da média do mercado, oscilam entre R$ 800 e R$ 1,9 mil.
São oportunidades para recepcionistas (50), com inglês básico, garçons (40), atendentes de lanchonete (35), vendedores de produtos e merchandising (22), caixas de loja (14), operadores de caixa (30), ajudantes de cozinha (12), analistas de TI (2) e estoquistas (6).
Os candidatos precisam ter vivência comprovada na ocupação e, pelo menos, o ensino médio completo. A facilidade de comunicação, a apresentação pessoal e o dinamismo para atuar em equipe são habilidades colocadas como imprescindíveis pelo empregador.
Outras funções, como exigência do inglês fluente, são direcionadas a profissionais que atuarão em contato direto com a produção e com o elenco do circo, como assistente de camarim (2), atendente de restaurante (2), assistente de moda e costura (1), cozinheiro (8) e atendente de lavanderia (1).
Para alguns desses cargos, o domínio do idioma será preponderante ao requisito da experiência profissional. As vagas para assistentes de camarim e de moda, por exemplo, poderão ser ocupadas por estudantes de Produção Cultural e Moda, com alguma vivência em teatro e/ou eventos, desde que tenham inglês avançado.
Os candidatos interessados devem se dirigir exclusivamente à Unidade Central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, em Salvador, portando o número do PIS, PASEP ou NIS, carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificados de escolaridade e outras experiências.

Nenhum comentário: