quarta-feira, 21 de março de 2012

Disponibilizado cartão de convocação do concurso

O cartão de convocação para o concurso da Prefeitura de Feira de Santana, que acontece neste domingo (25), está disponível exclusivamente no endereço eletrônico da Uefs, no link Prosel. Ao digitar o número do CPF, o candidato será informado sobre o local de prova, número de inscrição, cargo que pretende ocupar e horário de abertura dos portões, além dos materiais e documentos necessários.

As provas vão acontecer em 35 locais de prova diferentes, a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Escolas Estaduais Polivalente e Diva Portela (da Polícia Militar), além das Escolas Municipais Jonathas Telles de Carvalho e Monteiro Lobato. A Escola Municipal Helena Assis Suzart, localizada na rua Visconde do Mauá, 439, bairro Estação Nova, também vai sediar as provas.

Os portões vão abrir às 7h15 e fecham às 7h50, enquanto as provas começam às 8 horas. A coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, Lílian Carla Lopes Wanderley, lembra aos candidatos que é obrigatória a apresentação do documento de identificação (com foto), original, utilizado na inscrição, como Carteira de Identidade, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe.

Também serão aceitas a Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia). Quanto aos materiais, Lílian informa que os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente, lápis e borracha.

“Durante a realização da prova, é terminantemente proibido portar celulares, calculadoras, relógios digitais e equipamentos similares”, ressalta a coordenadora, completando que “os preparativos estão tranquilos. Vamos apenas chamar mais fiscais reservas e, no sábado pela manhã, organizar as coordenações”.

Nenhum comentário: