quarta-feira, 21 de março de 2012

ÚLTIMOS DIAS PARA PROFESSORES DE INGLÊS SE INSCREVEREM PARA BOLSA DE ESTUDOS NOS EUA

Termina na sexta-feira (23) a inscrição para o programa Líderes Internacionais em Educação 2013 – Internacional Leaders in Education Program (ILEP). Podem concorrer à bolsa de estudo de capacitação sobre técnicas de ensino da língua inglesa professores de inglês do quadro efetivo da rede pública de ensino.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá baixar o formulário de inscrição nos sites do Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed) e da Embaixada Americana e entregá-lo na sala 500, da Secretaria da Educação do Estado, devidamente preenchido, assinado e carimbado pela sua escola.

Serão necessários, ainda, o currículo resumido, conforme modelo no formulário de inscrição, carta de recomendação da Secretaria da Educação e fotografia colorida recente. Informações detalhadas sobre o processo seletivo no portal da Secretaria da Educação.

O curso, que será realizado nos EUA entre janeiro e maio de 2013, é uma iniciativa do Departamento de Estado dos Estados Unidos com o apoio do Consed.

Nenhum comentário: