sexta-feira, 23 de março de 2012

Maryzélia recebe mais convidados neste sábado



A arena do galpão de artesanato do Centro de Abastecimento recebe, mais uma vez, a cantora Maryzélia neste sábado (24). A apresentação que começa às 10 horas é a segunda do projeto “O Centro tem cultura”. O show terá como convidados o cantor Márcio Alves e a banda “Simplicidade a +”. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec).
Dividido em quatro sábados, o projeto se encerra no dia 14 de abril. No próximo sábado (31), haverá a participação do grupo Nossa Fusão e das cantoras Verônica Ribeiro e Ana Mametto, também a partir das 10 horas. No dia 7 de abril não haverá show por conta da comemoração da Semana Santa.
Para o encerramento do projeto são esperados o cantor Serginho da banda Adão Negro e a cantora Dilma Ferreira, que irá relembrar as marchinhas de carnaval numa prévia para a Micareta, que será realizada de 19 a 22 de abril.
O secretário Magno Felzemburgh explica que a mudança de horário das apresentações das 13 horas para as 10 horas foi um pedido dos comerciantes do centro e afirma: “Esse sábado teremos um público muito maior”. Para ele, desse modo, o projeto terá alcançado o objetivo de integrar comerciantes, turistas e clientes.

Nenhum comentário: