quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Processo Seletivo para Samu de Feira de Santana é suspenso


O processo seletivo destinado para provimento dos cargos de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Feira de Santana foi suspenso por conta de uma liminar da Vara da Fazenda Pública. O pedido foi solicitado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (Seeb), que alegou irregularidades no edital. Segundo o delegado do Seed, Edclécio Mendonça, o secretário de saúde do município e a coordenadora do Samu já haviam sido alertados. 
 Mendonça citou que itens como a permanência da entrevista como critério na admissão do funcionário é errado, pois a mesma não deve ser o fator decisivo. A Prefeitura de Feira de Santana ainda não foi notificada e aguarda o momento de entrar com a defesa. Caso não mantenha a seleção suspensa, terá que pagar multa diária de R$2 mil.
 O processo seletivo previa a contratação de 110 funcionários nos cargos de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem, de nível superior, condutores e assistentes administrativos, de nível médio. Os servidores exerceriam atividades pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: